THE KNICKERBOCKER NEW YORK

About This Project

5X4

Reserve 4 noites e obtenha a quinta noite grátis.

Desconto de 20% na diária o que equivale a uma noite grátis. A promoção não é válida para 10 ou mais quartos e não pode ser combinada com outras promoções

SOBRE O HOTEL

O hotel faz parte da rede Leading Hotels of the World e fica localizado na Times Square. Mas, mesmo no meio da bagunça da região, ele fica a uma quadra do lindo Bryant Park onde encontra-se a New York Public Library e vários cafés. Ou seja, você pode optar pelas atrações da movimentada Times Square, logo em frente, ou fugir de toda a muvuca, logo ali do lado. Mas o melhor de tudo, é que o hotel está em uma região muito central da cidade e muitas estações de metro estão do lado, incluindo a Grand Central Station a poucas quadras dali.

O The Knickerbocker abriu suas portas em fevereiro, mas sua história é muito antiga. Construído em 1906 por John Jacob Astor IV, descendente de uma das famílias mais ricas da América, o Knickerbocker foi palco de grandes nomes do mundo em entretenimento, política, cultura e sociedade nos primeiros anos do século 20. Seu design Beaux-Arts icônico, o seu luxo europeu e hospitalidade americana tornou o hotel “o” lugar para celebridades estarem, enquanto o seu bar lendário ficou conhecido como “A 42nd Street Country Club.” Knickerbocker renasce hoje como um  hotel  premium em luxo e lifestyle em Manhattan.