CLUB MED

About This Project

DOMÉSTICO

Os villages da Bahia, Itaparica e Trancoso possuem alternativas promocionais para os dois meses de baixa temporada que ainda restam. Uma delas é “CHD Free”: a cada venda de uma família com dois adultos e duas crianças (até 12 anos), os adultos têm 20% de desconto na hospedagem e as crianças se hospedam de graça. 

Caso não haja criança envolvida na venda, aplica-se a promoção “Acompanhante Free”: um dos adultos do casal sai de graça. Promoção válida para o período entre 4 a 9 e 18 a 30 de outubro. 

Vale lembrar que durante quase todo ano, hóspedes acima de 65 anos se hospedam de graça, lua de mel sai com 25% de desconto para a noiva no nacional e 10% em alguns villages de Caribe, Ásia e África.

 

Na alta temporada, há algumas oportunidades para Trancoso. O Club Med tem charteres da Gol saindo de Congonhas aos sábados à tarde com destino a Porto Seguro já a partir do natal até o carnaval, que será no começo de fevereiro. É uma super operação com preço atrativo e conforto para as famílias. Com exceção do réveillon, as crianças também saem de graça, tanto na hospedagem quanto no aéreo.

EXTERIOR

Na nova temporada de inverno, o Club Med terá descontos a partir de 15% na promoção “Stay More, Save More”, válida para todos os villages de Caribe, Estados Unidos e Punta Cana com o novo espaço Cirque du Soleil Creactive. No Caribe nunca é frio, então os hóspedes podem aproveitar com diárias a partir de R$ 400.

Por fim, o produto neve, um dos mais populares no Brasil, também tem descontos para 2016. Os benefícios podem chegar a até 20%.